sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saudade...

























Estás tão longe de mim!...
Paira em meu rosto
Um sorriso amargurado
enquanto
Olho a felicidade tão distante

E a vejo fantasiada
Fazendo peripécias
Parece estar rindo de mim
Finjo indiferença
Mas morro por dentro

Vestis-tes de silêncios...
Leio-te nas entrelinhas
E nas suas reticências.
Só vejo o frio do seu desamor.

Sinto saudade!...
Do que fui para ti.
Tenho saudade de nós.
E me calo.
E teu silencio grita!
E doi!...

Maria Bonfá
12/11/10

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muitas saudades de ti minha amiga.
Ñ vou questionar o que aconteve pq esse meu gostar implica no respeito que tenho por ti.
Beijos mil.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ai sentir saudade é tão ruim, não gosto....
Lindo texto amiga, bom fim de semana, beijos.

Marilu disse...

Querida amiga, a saudade é nosso maior algoz, traz de volta as lembranças que muitas vezes queremos esquecer. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

khoshall disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Geisa Machado disse...

Oi Bonfá!
Querida, quero te convidar a comemorar comigo o aniversário de 1 ano de A FORÇA E A BELEZA DE SER MULHER. Apesar das divergências ocorridas, vc foi importante pra mim nesta minha caminhada. Leve, junto com os selos-presente, o meu carinho por vc.
Bjusss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema dorido...como a saudade de alguém.


Sinto saudade!...
Do que fui para ti.
Tenho saudade de nós.
E me calo.
E teu silencio grita!
E doi!...

Doi mesmo, minha amiga.

Beijinhso com carinho
Sonhadora

Phivos Nicolaides disse...

Londo querida amiga Maria. Bjs

Cristina disse...

Acho que a frase mais triste e ao mesmo tempo mais verdadeira é
"O silêncio grita ..e dói"
Como dói minha querida.
Linda poesia
Bjos
Cris

Maria Flor✿ܓ disse...

Olá Minha Querida,

A saudade dói e muito!
Como o Poeta eu diria a Saudade é uma brecha...
A expressão máxima da dor de uma saudade.
Meus aplausos!
Também sou sua fã incondicional!

Beijo Grande!

Daniel Savio disse...

Saudade nunca é bom, a menos que seja para mata-la com o motivo dela...

Fique com Deus, menina Maria Bonfá.
Um abraço.