sábado, 30 de agosto de 2008

Olhos Verdes...




Quando nos esbarramos
Teus olhos foi o que mais
Chamou-me a atenção...
Por mais que eu tentasse
Não conseguia desviar
O meu olhar do seu olhar.

Olhos verdes, lindos
Intensos Sedutores,
Deixaram-me sem ação
Senti que todos os meus sentidos
Ficaram aflorados
A espera de um gesto seu...

E um sorriso atrevido brotou de seus lábios
Sabia como eu me sentia.
Eu era toda desejo e paixão
Havia mergulhado nos seus olhos
E deles não queria mais sair...

Forcei-me a voltar à realidade
Virei às costas e saí.
Ficou para trás, aquele momento
Aquela ilusão. Aqueles olhos verdes
Que por um instante,
Deixou-me com o coração na mão!...

Maria Bonfá
27/08/08

Um comentário:

Maria Flor✿ܓ disse...

Estupendo! Maravilhoso!
Soube retratar bem esse momento único.
Imensamente grata Docinho!

Beijos da Flor!