sábado, 23 de maio de 2009

Minha Mãe...


Mãe anjo de ternura
que Deus colocou no mundo
com a missão de
dar a luz, dar a vida
cuidar e criar seu filho

Mãe uma palavra que
assume tantas formas
amor, carinho, ternura
cuidados e amparo
ainda hoje lembro-me
do colo de minha mãe
das vezes que caía e
ela me acarinhava e consolava

o calor daquele colo
me acompanham até hoje
hoje ela é um anjo junto de Deus
cumpriu sua missão
trabalhou muito.batalhou
para nos criar
para nada nos faltar

Exemplo de coragem e dedicação
quanta saudades sinto dela
vontade de seu abraço
seu beijo, seu carinho.
e de sua presença que sempre
me pareceu que seria eterna

mas como todos,
ela tambem se foi...
Mas,continua viva em meu coração
Mamãe meu exemplo
meu espelho.minha amiga
e companheira

todo meu amor e respeito
e minha eterna gratidão

Maria Bonfá

Nenhum comentário: