terça-feira, 30 de setembro de 2008

Primeiro Amor...


Doces lembranças me trazem meu
Primeiro amor...
A primeira vez que o vi
Meu coração disparou
Fiquei ruborizada e trêmula,
Não sabia onde colocar as mãos...
Fugi depressa envergonhada...
Mas que delicia foi “flertar”...
Olhares trocados,sorrisos,acenos de mão.

Chegou o primeiro encontro,
Eu estava paralisada
De tanta emoção...Quando ele pegou
Em minha mão senti como se tivesse
Levado um choque
Tamanha foi a sensação de prazer...

Eu apenas sorria sem
Conseguir emitir um único som.
Falar para que?
Eu estava com ele,
Sua mão na minha mão,
Era tudo tão doce,tão terno
Amor brotando com força,
Desejando o beijo que veio devagar
Com carinho e doçura,
Fazendo-me sentir que o céu era ali...

Eu querendo que nada terminasse
Que aquele momento fosse eterno
Mas como todas as estações passam,
Assim também passou o meu amor...
Amei outras vezes,
Mas nunca mais senti
Aquele encanto e a
Ternura do primeiro amor!...

Maria Bonfá

Nenhum comentário: