quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sedução...


Sedução


Seduziste-me,Deixei-me seduzir...
Foste tão fascinante
Com seu jeito carinhoso
Sussurrando ao meu ouvido
Palavras bobas, sem sentido.

Não importava o que você dizia
Mas o leve assoprar no meu pescoço
Deixavam-me zonza e sem forças,
Pernas tremulas,
Coração disparado...

A delicadeza de suas mãos,
O suave roçar de seus dedos
Deixavam-me extasiada...
Desejava-te com loucura
Dei-me inteira, sem reservas
Sem pudor. Amei-te com paixão
Mas não fui suficiente
Eu não era mais desejada
Partiu. Foi em busca
De novos amores. Novas aventuras...

Deixou-me como se eu nunca tivesse
Feito parte de sua vida.
Todo aquele amor que dizia sentir
Havia acabado. Hoje estamos juntos
A solidão a dor que não passa e eu.

Maria Bonfá
21/08/08

Nenhum comentário: