quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lembranças...


Remexendo
em meus guardados
Encontrei lembranças
de nós dois
Memorias de um passado
intensamente vividos

Senti que por um instante
Minha alma saiu de mim
Tamanho o vazio que senti
Estou sem voce!...

São tantas recordações!...
Tantos sonhos
que não se realizaram
Em qual caminho nos perdemos?
Onde nos desencontramos?

A saudade é imensa
do amor que vivemos
e do que poderiamos ter vivido...

Ah! Meu amor!...
Eu queria ter
bebido a vida contigo
até me embriagar..
Ter me perdido no seu amor
e o caminho de volta
não encontrar.

Voce meu cantinho
de ternura de acalanto
Meu beija-flor da minha flor
Amor meu que perdi pelo caminho
Maktub...

Maria Bonfá
03/06/09

2 comentários:

Simône Silva disse...

Olá, vou virar frequesa acidua, adoro poesias, poemas, contos e estas imagens que você usa para
dar inspiração ao seu romantismo..
Obrigada pela visita volte sempre.

Estou em epoca de prova sem tempo para fazer novas postagens.
beijos

Maria Bonfá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.