terça-feira, 26 de agosto de 2014

Seduza-me


















Seduza-me! E venha para o toque!..
Deixe que seus dedos acariciem
sem pressa todo o meu corpo, e
conheça todas as minhas reentrâncias.
Repousa teu olhar sobre mim..
Deixe-me perdida de amor.

Beije-me com beijos molhados,
e mordiscados.
Espalhe-os pelo meu corpo,
fazendo-me implorar por mais.
Provoque arrepios, tocando em mim
uma excitante melodia.
Que seja carregada de luxúria, e repleta
de doçura do amor.

Tu meu amor! És a minha vida!
E a mais linda, e doce poesia!

Maria Bonfá
26/08/2014

3 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uauuuu... que maravilha de poema. Lindo e sensual. Beijos e parabéns.

Marilu disse...

Olá querida amiga, como vai? Estou meio afastada do blog em virtude da gravidez da minha filhota, agora que minha netinha nasceu estou voltando. Postei uma fotinho linda da Maria Julia, gostaria muito de receber sua visita. Beijokas

Pérola disse...

Quanta doçura, quanta ternura!

Simplesmente belo!

Beijinhos