sábado, 24 de outubro de 2009

Deixa-me...




















Deixa-me ficar aqui contigo
num abraço te envolver
sentindo seu calor e seu cheiro
Deixa-me ficar assim
embevecida a te olhar
gravando cada detalhe seu
Essa tua boca que me sorri atrevida
despertando em mim
fantasias e desejos mais loucos
Deixa-me ficar!...

... Fique Aconchegada Em Mim
Meu Corpo Teu Porto
Meu Calor Suas Cobertas
Nos Sonhos de Fogo
Fique
Como as Horas Com os Minutos
Na Soma de Ficarmos Juntos
De Revirarmos os Desejos

Esse desejo que me queima
numa volúpia de insensatez
Quero fazer de sua pele minha roupa
me entranhar em você
Deixa-me ficar...

Deixo que Fiques
Desde Que Sempre Queira
Para Toda Vida
Nossas Vidas Assim.

Maria Bonfá & Maxuel Scorpiano
24/1o/09

7 comentários:

Elaine Barnes disse...

Meu Deus! Coisa linda amiga! Vocês com o mesmo desejo de cobrir o outro com paixão, de ficarem assim eternizados, descobrindo e realizando as fantasias todas...Nossa, belíssimo! Quando é muito bom, gostaríamos de ficar assim, entranhados enquanto a roupa se incendeia no chão. rs... Bjaõ amiga!

Unknown disse...

Bom dia,Bonfá !
Lindo poema e muito inspirador.Parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog :
"PRÊMIO BLOG CORAÇÃO DE OURO"

Beijos,
Cibele

Everson Russo disse...

Lindo demais, bom ficar assim juntinho de um amor, observando , vivendo, acolhendo, velando...tudo....beijos querida e uma semana cheia de amor e paz...

Beatriz Prestes disse...

Maravilhoso dueto poético!!
Fusão perfeita de intenções e sentimentos em versos!
Lindo demais querida
Beijo
Bea

Everson Russo disse...

Uma linda semana pra ti querida....beijos

Chá das Cinco disse...

Nossa!!!
Que inspiração fatal, gostei muito do poema.
Gosto de vir aqui.
Bjs minha linda

Majoli disse...

Uauuuu, que maravilha nascida de dois poetas.

Delírios, desejos...puro êxtase.
Amei minha amiga.
Parabéns pros dois.

Beijos mil no teu coração querida.