domingo, 18 de maio de 2008

Rabisco De Preposição...



Eu sou o amor!
Do cimo do teu peito imberbe,
do teu peito imberbe de paixão e dor.
Eu serei uma bandeira hasteada.

Eu sou a bomba!
Explode como o som de uma vaga
e de meu cerne nascem flores.

Eu sou o orvalho!
Encharco com minha brisa
as meninas dos teus olhos.
Brilho cintilante das margens do abismo,
alerta vermelho para o desamor.

Eu sou a flor!
Carrego em cada palavra a esperança
do mundo se humanizar.
No bosque do teu cabelo,
nos pelos da tua pele,
na ternura do teu sorriso,
a essência da vida quero retomar.

Eu sou o amor!
O amor que mantenho na alma
é exaltado e fatal,
mas não oferece perigo.
Queria te dizer coisas suaves,
que não te causassem náuseas.

Queria te falar de amor,
de natureza, para acalentar
tua inocência, e não apagar a
esperança que jaz no teu coração.

Queria ser como as folhas que
o vento carregou,
para participar da tua beleza meu amor...

Eu sou Maria Flor!


Maria Flor!

Nenhum comentário: