quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nossa História...






Dou-te de presente
o livro de minha vida
Com muitas páginas em branco
esperando para serem escritas.
Folheie as páginas
com delicadeza...

Sou sensível e muito frágil,
tenho uma história
com muitas lágrimas e
agora quero, preciso
que nessas páginas em branco,
você me ajude a escrever
a história de nós dois...

Você me deu brilho,
Cor e felicidade.
Trate-me sempre com carinho
Pois nossas vidas
estão entrelaçadas
por uma história de amor...

Sussurre que me ama e
Com seu olhar envolvente
prenda-me a ti.
Acaricia-me com doçura
Meu amor, dono da minha,
da nossa, História de amor!...


Maria Bonfá
27/08/09

5 comentários:

Chá das Cinco disse...

Maria Bonfá,
é um prazer enorme tê-la no Chá das Cinco!
Para você ver, estamos todos fazendo parte dessa rede maravilhosa que é a internet,mas perderemos a oportunidade de conhecer tantos trabalhos pela falta de iniciativa.
Você fez muito bem,gostou e entrou em contato com o autor,nesse gesto de carinho você me deu a oportunidade de conhece-la.
Amigas?Sou a tua mais nova seguidora.
Bjs minha linda
Gemária Sampaio

Lau Milesi disse...

Olá Maria Bonfá!!!Amei seu poema!! Histórias de amor sempre rendem poemas, não é? Uns tristes, outros alegres... Coisas da vida.rs

Vim retribuir sua gentileza e amei seu blog! Fiquei.

Um beijo

Mariana disse...

Maria que linda este poema.
Vamos viver a Vida e tudo o que há de bom nela.
Bom fim de semana
bjs

Antònio Manuel disse...

Maria Bonfà:

Maravilhoso seu Blog!

Lindo texto!

*****

Sussurre que me ama e
Com seu olhar envolvente
prenda-me a ti.
Acaricia-me com doçura
Meu amor, dono da minha,
da nossa, História de amor!...

Parabèns Maravilhosa como sempre a escrever, sem igual:

Adoro ficar aqui lendo obrigado:

Serèi seu seguidor se me premitir

Com carinho abraço meus


Antònio Manuel

mimbre disse...

Hola María...
Muchas Gracias por tu visita a mi "rincón", espero sea de tu agrado, sos bienvenida...
Estoy leyendo tu casita y me gusta tu poesia..
Todo caballero que se precie de serlo debe tratar con sumo cariño a su amor¡¡¡
Un abrazo y buen fin de Semana¡¡
Osvaldo