sábado, 29 de agosto de 2009

Virás?..





Faz tanto tempo
que te espero.
Fico sempre a olhar
para onde eu imagino
que você virá...

Os dias passam
e nada acontece
Talvez você só existe
em meus sonhos mas,
sei que aconteceu,
Nosso amor foi real...

Sinto ainda o gosto
de seus beijos que me deixavam
indefesa e ávida por mais e mais,
Meu desejo e a saudade
fazem-me te sentir...

Quero-te com um amor
que nunca imaginei existir
passo a língua pelos
meus lábios secos
que clamam por seu beijo...
fico aqui inconsolável
sempre a sonhar que virás...
e eu a te esperar!...


Maria Bonfá
29/08/09

4 comentários:

Úrsula Avner disse...

Olá Maria, doce melancolia retratada em seus versos líricos e suaves. Obrigada por seguir meu blog também... que bom saber que recomeços e reformulações são possíveis, não é mesmo ? Um abraço.

Rebeca Salgado disse...

Olá!
Encontrei seu blog no 'Boca de Kabide' e vim fazer uma visita! =)

Adorei seu texto sobre amor! Realmente muito lindo!

Beeijos e bom final de semana!

Denise Flor disse...

Olá querida! Lindo teu poema!! Ah, essa doce espera do amor que chega,
mui belo!...Obrigadíssimo pela visita, adorei mesmo mesmo!..Bjos na tua alma, sucesso e paz!

Beatriz Prestes disse...

"Quero-te com um amor
que nunca imaginei existir"

Há uma entrega em tua poesia que faz o coração pulsar!!
Lindo demais teu "cantinho". Uma paixão a tua poesia!
Oobrigada pelo carinho, vou te linkar!!
Mil beijos com carinho
Bea