terça-feira, 15 de setembro de 2009

Seguir Caminho...







Esse rio que é minha vida
Sempre a correr sem parar,
Saltando sobre os obstáculos,
Desviando das pedras
Que surgem pelo caminho...

Muitas causam quedas
Difíceis de superar.
Tempestades e calmarias
Nos encontros e desencontros,
Dores e alegrias,
Amores e decepções...

Tenho que seguir em frente,
Impossível voltar...
Esse é o milagre da vida
Nascer, crescer, viver e morrer...

O rio precisa ir
Ao encontro do mar!...

Maria Bonfá
17/09/08

2 comentários:

Mariana disse...

Maria visitar-te e encontrar um belo poema ,não tem preço.
Adorei.
Sempre volto, pois gosto do teu talento.
beijos

Elaine Barnes disse...

Muito talentosa mesmo. Adorei vir aqui e seguir o rio. Muito obrigada pela visita no meu blog eu fiquei muito feliz. gde bjo