domingo, 21 de março de 2010

Seduza-me






















Procure-me...
Mas finja que não me viu.
Enquanto me faço de distraida
Converse com todos ao nosso lado,
Me ignore...

Finja que é a sua timidez
eu finjo que é a minha
Mas chegue mais perto e se sente.
E depois, finalmente,
Seduza-me!

Esbarre sua mão em mim sem querer.
Por favor, adiante-se
E me beije!
Provoque o toque e vamos daqui.

Nosso corpo e o tempo a pulsar
Em algo doce, quente e audaz
Para você me irromper
Me sublimar.

Sua mão, sua boca
Doce abismos,
Por onde despenco, deliro,
Ao final, de alegrias me fadigue.
e amanhã ou outro dia
Me ligue, e outra vez
vem depressa me seduzir

Maria Bonfá
21/03/10

14 comentários:

Daniel Savio disse...

É tão bom está brincadeira de gato e rato...

E boa poesia.

Fique com Deus, menina Maria Bonfá.
Um abraço.

Léo Santos disse...

Isso sim é que é sedução! Nunca vi a sedução tão bem descrita assim. E cá entre nós, é tri bom né?

Um abraço!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindo! Amei de Amar******************

FELIZ DA VIDA
Poema da Renata


Pelas minhas crianças!
Adoro viver nesta bagunça, sem rotina!!!!
********

Sem me importar, sigo por aí.

Feliz da vida. Feliz o tempo todo.

Com coisas pra acertar na vida. Mas feliz.

É só correr, é só querer. A gente consegue tudo o que quer.

É bom ter o que se quer.

É bom sentir o que se quer.

É bom estar feliz.

E andar por aí sem me importar.

A vida é bonita.

E isso não é uma poesia.

É só um texto.

Só um post.

Só para documentar minha felicidade.


Bom Dia Válido Para Sempre!!

******

Beijos querida!

Clecilene Carvalho disse...

A troca de olhares, o jogo de sedução e por fim o toque de mãos e pq não... no coração.

Que bom vir te ver, estava sentindo saudades. Beijos.

Amapola disse...

Bom dia, amiga Maria.

Essa sutileza na sedução, é o máximo.
Muito obrigada, por você constar meu blog no seu link.

Um grande abraço. Feliz domingo.

Maria disse...

Amiga, hoje é o dia Mundial da Poesia, por todas essas poesias maravilhosas que nos oferece, aqui no seu “cantinho”, cheias de intensidade e sentimentos, eu te agradeço.

Bom domingo
bjs
Maria

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo,,quem não gosta de ser seduzido assim,,,sutilmente....beijos de linda semana pra ti.

Elaine Barnes disse...

Uma delícia de brincadeira. Um jogo de pega-pega que no fim,ambos se superam,adeus timidez,adeus fingimento,pois o que é bom vale a pena ver de novo. Bis,repeteco...rs... Tá que tá heim! Poema rico para uma pobre que está nesse domingo lindo de sol sozinha .Bye, vc me inspirou, vou pra rua brincar! Montão de bjs e abraços

Daniel Costa disse...

Maria de Bonfá

Um poema suavemente bonito e agradável, a prória sensualidade que transmite, ajuda a fazer dele inressante.
Beijos
Daniel

José disse...

Olá Maria,

Quando estás perto de mim
não me sinto à vontade
por isso vai embora sim
vai embora para outro lado

Adeus vai-te embora timidez
vai por outros caminhos
e não voltes outra vez
deixa a gente aqui sozinhos

uma boa semana,
Um beijinho grande,
José.

Juliana Lira disse...

MAria

Que convite maravilhosos e lindo, viajei nessas palavras, deu pra sentir cada passo desse jogo de sedução.Que delícia!


Milhões de beijos

Juliana Lira disse...

MAria

Que convite maravilhosos e lindo, viajei nessas palavras, deu pra sentir cada passo desse jogo de sedução.Que delícia!


Milhões de beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Eis aí um belíssimo retrato de uma verdadeira entrega. Belo poema. Parabéns!

Beijos e uma ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Fátima disse...

Ser seduzido dessa forma sutil e perversa ao mesmomo tempo, vai ligar rapidinho.

Beijo querida poetisa.