terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amo-te assim





























Amo estar com você
Leva-me por caminhos
Que eu nunca havia sonhado
Seu amor e seu carinho
Dá-me paz e tranqüilidade...

Ao ouvir suas palavras
Sussurradas
Sinto com se fosse o leve ruído
Da brisa que passa
Pelas ramagens agitando
Calmamente suas folhas...

Tens esse poder comigo
Basta um toque,
Um sussurro
Para que eu me agite
E te deseje como nunca...

Desfruto plenamente desse amor
Amo-te pelo o que você é,
Por tudo o que me faz sentir
Amo-te
Sem explicação
Com ternura
Com loucura
Simplesmente amo-te assim!...

Maria Bonfá


















Um comentário:

Zilani Célia disse...

OI MARIA!
AMOR, NÃO PRECISA SER EXPLICADO, APENAS SIMPLESMENTE, SENTIDO.
UM BELO POEMA DE AMOR.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI