quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Queria

















Queria tanto estar com você
tocar teu rosto e sentir
a barba por fazer

Recostar a cabeça no seu peito
sentir o teu cheiro,
O toque de suas mãos
minhas mãos a envolver

Queria olhar voce nos olhos
ouvir sua voz sussurrar
que é meu amor

Queria conhece-lo como ninguem
Degustar o teu sabor
Ouvi-lo falar de seus sonhos
Sonhando junto com os meus

Algo me prende a voce de um modo
que não consigo entender
E algo completa toda parte
que eu desconheço de voce

O destino nunca nos uniu
e não creio que o fará
mas desejo que uma força exista
para que nenhum de nos
entre no esquecimento


Queria tanto ter voce comigo
viver plenamente esse amor
que me consome
Mas...
é só um desejo nada mais


Maria Bonfá

2 comentários:

Andre Luiz Bicalho Lopes disse...

Lá mour!incondicional sem receio ou medo de se entregarem se apaixonarem perdidamente,ahh amor um bálsamo enervante que nos faz bem a alma!

Poetando com Carlinhos do Bento disse...

E O DESEJO CHEGOU
SEM DIZER NADA ENTROU
E FICOU ALI TE ATORMENTANDO
DE VEZ EM QUANDO GRITANDO.

DIZENDO-TE...NÁO ME DEIXE MORRER
QUERO ACONTECER !!!!