quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu te amei
























Te amei com todo meu coração
e você não conseguiu ver
que sou feita de amor
e de entregas.

Tudo que vivemos
Ainda está tatuado em meu corpo,
impregnado com seu cheiro,
contido em minhas lembranças...

Talvez um dia, tu sentirás minha falta.
Quem sabe na hora do amor,
seu corpo irá chamar por mim...
Pois meus desejos conhecem
cada desejo seu,e cada poro de sua pele.

Meus braços não irão mais
te envolver em sensações
que te faziam delirar por mim...

Ah! meu amor,
não deveria ter sido assim
apenas um amor que hoje
se arrasta em uma saudade sem fim...

Maria Bonfá

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Maria Bonfá, é triste quando a genbte é todo amor, e só a pessoa amada não vê. Também já vivi isso. Lindo! beijos.

Andre Luiz Bicalho Lopes disse...

Boa tarde amiga,e bom amarmos e sermos amados,belo texto,encantador e poetico!
Beijos